Texto: Segue o passeio!

Segue o passeio!
A vida é assim, parece mesmo uma dança de quadrilha. Repare bem! A gente encontra um parzinho, aquela pessoa com quem você quer fazer tur para sempre, que segura sua mão na hora de passar pelo túnel e que sai cavalgando na hora do cavalinho com você. A gente acha quem nos tampe da chuva, carregue no colo quando a cobra chegar e pise no formigueiro para nos defender.
De repente, alguém grita que o pai da noiva está vindo ou que a ponte quebrou e aí percebemos que esse alguém se escondeu, fugiu ou virou as costas e nos deixou sozinhos. Às vezes, percebemos que o chapéu que foi usado para nos tampar da chuva estava furado ou que matar as formigas foi só um jeito dele se defender também.
Aí nessa hora, quando parece que tudo deu errado, alguém grita: SEGUE O PASSEIO! E percebemos que toda quadrilha é igual, que tem a despedida no final e que ano que vem tem de novo. Sua vida também é assim, uma grande roda, cheia de caracóis, túneis, formigueiros, cobras, chuvas e pais da noiva, cheia de despedidas.
Mas, nunca se esqueça de que tem alguém lá em cima e te dá forças para seguir o passeio. De um tempo ao seu coração, lembre-o que tudo passa e diga a ele: até o próximo tur, compadre!   Camila Kalil

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 19 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>