Novo álbum de Katy Perry, “Witness”

Na última sexta (09/06), a nossa diva do pop Katy Perry lançou um novo álbum “Witness” após 4 anos esperando por novidades, Katy traz um cd mais maduro.  A cantora afirma estar se descobrindo como Katheryn Hudson, pessoa, ser humano. Fugindo da visão de super star e se descobrindo como uma mulher madura, trazendo suas concepções em discussões políticas e sociais.

kkpp

Aos 32, a americana traz um som com pegada sensual, descrevendo experiências reais e deixando a ingenuidade de lado.

Perry, que encadeou uma série de hits dominando o cenário musical pop adolescente na última década, evidencia ter chegado ao fim da sua produção de hinos pop em vozes sintetizadas. Incorpora vários aspectos novo com energic pop, com traços e hip hop.

Katy-Perry-Witness-2017

Uma das parcerias são Nicki Minaj, cantora de hip hop que trabalho com o funk urbano no hit “Swish Swish” e em “Bon Appetit” o trio Migos com a pegada trap trazendo um pouco mais de ousadia.

Dando espaço a sua voz também, mostrando o seu talento ao alternar entre tons em faixas como “Miss You More” e “Into Me You See”.

kpp

Resumindo, o cd está incrível! Sou fã da Katy e não posso deixar de dizer que “Miss You More”, “ Save as Draf” e “Bom Appétit” são minhas preferidas. Vou deixar os clipes já lançados do novo CD e deixem aqui nos comentários as suas favoritas.

 

 

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>