Texto: Obrigado por ser intenso.

 

Hey você! Você que é tão intenso pra viver as coisas, que é tão inteiro nos seus relacionamentos, que absorve tanta coisa e que sofre tanto por não saber controlar tudo a sua volta! Você que se frusta por não conseguir segurar o choro, que não sabe deixar pra lá e que se tortura dia e noite por não ser e não estar onde gostaria. Você mesmo!!!!Que se cobra tanto e se sente tão envergonhado do que o espelho reflete! Hoje o textão vai pra você! E não, o texto não é uma tentativa de dizer que vai passar e que você vai mudar! O texto é um simples agradecimento por você ser tão intenso!
Você é maravilhoso, é especial! Sorte daqueles que te conhecem e que aprendem com você o quanto SENTIR é importante e precioso. Tá! Talvez, as vezes, sentir demais te machuque e te deixe sem rumo e com medo, te assuste e faça você querer desistir de tudo. Mas, as vezes, sentir demais, te garanta o privilégio de ter uma vida real e te torne alguém de verdade! E é por admirar a capacidade de ser inteiro com a vida, que eu te agradeço!
Obrigado por ser tão aberto e tão sincero com aqueles que você escolheu. Obrigado ser tão verdadeiro. Por dizer que ama quando ama, por dizer que está triste quando está! Obrigado pela coragem de seguir em frente quanto tudo está imensamente difícil e obrigado por segurar uma barra tão pesada. Obrigado, de verdade, por ser tão forte e ter a nobreza e humildade de parecer fraco perante os outros. Obrigado por existir e por não desistir de acreditar em dias, lugares e pessoas melhores. Você, que se acha um fracassado e que tá tão cansado de lutar, que ama com tanta intensidade, que chora quando tem vontade e que sofre por ser tão de verdade, você é meu exemplo de força, superação e coragem! Você vai muito longe e tem a difícil missão de ensinar os “saudáveis” e “fortes” a amarem e serem sinceros com o que sentem. Obrigado por ensinar que pra amar é preciso coragem e força! Tomara que um dia possamos ser todos capazes de sentir com tanta intensidade. Tomara que um dia você não seja tão julgado! Tomara que um dia possamos aprender com você a sermos melhores seres humanos! Tomara!

Camila Kalil

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 19 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>