Lançamento: Filme da Mulher Maravilha

Na última quinta (01/06) finalmente saiu um dos filmes mais esperados do ano – particularmente minha personagem preferida- O longa totalmente dedicado a personagem dos quadrinhos mais forte e determinada.

A história de origem, então você vai ver o crescimento de Diana e parte do cotidiano das mulheres da Ilha Paraíso, seu comportamento naturalmente inclinado para a batalha. A heroína ainda não está a par de todos seus poderes e Gal Gadot faz um bom trabalho ao alternar entre os momentos de ingenuidade e fúria.

critica-mulher-maravilha-finalmente-coloca-a-dc-no-pareo-contra-a-marvel

A diretora Patty Jenkins mostrou o pano de fundo enraizado na mitologia grega, o choque cultural e o aprendizado da guerreira. Houve a troca da Segunda Guerra Mundial pela Primeira: além de ser um material que não foi tão explorado na cultura pop, o início do século XX oferece um cenário de intolerância, especialmente em relação a mulheres, que cabe muito bem com o momento que vivemos hoje — e nada mais justo que a Mulher-Maravilha apareça para quebrar o paradigma e exaltar o empoderamento feminino.

Bem, quando tratamos da DC Comics estamos falando de deuses e guerras na Terra — e isso sempre vem acompanhado de certo nível de violência. Sim, a Mulher-Maravilha mata, algo que chama muita atenção são as sequências de ação. Ver a Mulher-Maravilha lutando é altamente recompensador: Gal Gadot mostra beleza e força em golpes poderosos e que valorizam as armas mágicas do cânone da heroína.

wonder-woman-gal-gadot-in-azione-nelle-nuove-foto-dal-dietro-quinte-v3-290598

Uma curiosidade sobre Gal Gadot, a atriz é israelense, além de modelo já foi membro do exército e participou de missões de campos reais.

gal-gadot

O longa mostra como uma guerreira tão poderosa pode também ser doce e até meio atrapalhada, a exemplo de qualquer um de nós. Aliás, a mensagem de esperança e otimismo deixado ao final do filme.

maxresdefault

Vale muito a pena ver. É gratificante finalmente podermos ver um grande ícone feminino dos quadrinhos bem representado nas telonas. Deixei o trailer para ficarem ainda mais curiosos para ver, então não perca tempo e corre pro cine nesse final de semana e depois deixa aqui nos comentários o que achou haha

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 19 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>