Texto: Tá doendo muito né?

 

Dizem que as dores do coração são as mais doídas. Dizem que uma cicatriz na alma, demora infinitamente mais pra fechar do que qualquer outra. Dizem que quem sofreu de amor uma vez nunca mais ama da mesma maneira. Dizem até que quando a dor é muito grande a gente até desiste de amar outra vez. Dizem também que o tempo cura tudo, fecha as feridas e consegue fazer com que a gente olhe pra trás e não sofra mais. Hey, tá doendo muito né? Calma, nada dura pra sempre, nem os amores e nem as dores! Parece que não vai passar nunca? Nunca é uma palavra muito forte! Amar de novo é impossível? O impossível é só questão de opinião… e ela muda! Tem sempre um alguém pronto pra te amar em algum lugar, tem sempre um sorriso pra fazer par com seu, um abraço que encaixa nos seus braços e olhos que não querem enxergar outra coisa que não sejam suas gordurinhas. Tem sempre alguém que troca o pagode pelo filme, tem sempre alguém disposto a conversar com você de madrugada e te esperar dormir. Alguém por aí, nasceu com a missão de te fazer feliz e de lutar com você! Tem alguém, em algum lugar, esperando a hora certa de vir receber esse amor, cuidado e carinho todo que você já tentou dar pra tanta gente errada! Não é que os “errados” não mereciam isso tudo, eles só não eram os certos pra serem pra sempre! Eles só tinham a missão de te ensinar e te melhorar pra que quando esse alguém chegasse não tivesse motivos e desculpas pra ir embora! Quando for a hora, não tem muito pra onde correr, simplesmente, vai acontecer e vai ser maravilhoso. Pode acreditar, histórias por aí comprovam que mesmo que tenha doído muito lá atrás, o final sempre vem recheado de sorrisos e traz consigo a certeza de que valeu a pena.

Camila Kalil

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>