Essa dor vai passar, menina.

Essa dor vai passar, menina.

Levante a cabeça, respire fundo e siga em frente. Não deixe que as desilusões amorosas destruam você. O fim do teu relacionamento é apenas mais um dos muitos que se acabaram deixando marcas, mas que com certeza, um dia vão cicatrizar.

Essa história é apenas uma das muitas histórias que ainda hão de vir pela frente, umas com finais felizes, outras, nem tanto, mas cada uma delas, servirão de aprendizado. Tenha mais sede de viver e menos medo das consequências.

Você entenderá que seguir em frente é necessário, que amar mais de uma vez é inevitável e que tentar evitar é bobagem. Vai aprender que, a vida só exigirá de você aquilo que pode suportar. Até o insuportável é digno de superação.

Isso tudo vai passar, um dia vai, e sempre que você se olhar no espelho e enxergar o quão linda você é, você vai perceber que existem coisas melhores por vir, pessoas melhores ao teu lado e acredite, tudo que for pra ser seu, será. Que demore dias, semanas, meses ou anos, Deus sabe o que é melhor pra você, tenha fé e confie. Essa dor vai passar, menina.

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>