Texto: Fidelidade não é pra todo mundo!

 

Somos tão engraçados, tão inocentes e no fundo tão burrinhos! Temos a vocação e a tendência a fazer tudo por alguém que amamos, somos capazes de mudar e se adaptar pelos outros. Mudamos nossos sonhos, entramos num consenso sobre o nome das crianças, aprendemos as letras das músicas, trocamos os bares pelas sorveterias e quando nos damos conta não passamos de ser uma simples extensão de um outro alguém!
Juramos fidelidade e confiamos em estranhos que aparecem nas nossas vidas e do nada já querem mudar a nossa história e em menos de meses ou em poucos anos já achamos que fulano ou ciclano sabe o que é o melhor para gente. E de repente o encantamento acaba, a frustração vem e você descobre que só o seu lado da corda era fiel, que só a sua alma estava lá e que tudo não passou de uma história que já tinha um final traçado!
Parece texto sobre final de namoro, né? Na verdade, nem é isso! É um texto de recomeço de um caminho, é a convicção de que fidelidade é uma palavra muito forte para ser emprestada a outras pessoas. É a ideia de que fiel somos e temos que ser a nós mesmos, que os amigos, os boys e as gatinhas são peças importantes na nossa vida, mas não são eternas e nem sempre são experiências positivas nas páginas do nosso livro da vida!
Tem hora que pra poder seguir em frente é preciso deixar o peso pra trás, é preciso subir sozinho! Nem sempre, na verdade quase nunca, os seus vão pensar como você ou quererem aquilo que você quer, as vezes é melhor que eles fiquem pra trás torcendo pra que você chegue até o final do que se agarrarem nas suas costas e te segurarem por perto!
Não é egoísmo, de verdade! É só questão de saber a hora de se refazer, é só não desistir, só não se perder no meio de tanta gente, só não misturar demais seus sonhos com os sonhos dos outros. De novo isso não é um texto sobre recalque de amor é só pra te lembrar a quem você deve ser FIEL!

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>