Heeey!! Estamos em uma das estações mais gostosinhas na minha opinião, o Outono trás o charme, lembrando que o frio esta a caminho. E pensando nisso, uma das cores que sempre vem como tendencia é o verde militar, que é um curinga no armário, vou mostrar duas montagens que fiz com uma peça dessa cor que da pra usar em ocasiões diferentes, chega mais ;)

green

gren

Nesse primeiro look escolhi algo mais esportivo, short e cardigã uma combinação que pode usar em qualquer horário, algum compromisso mais light, despojado. Coloquei o coturno que dá um toque legal e confortável, além disso alguns acessórios, anéis e óculos, que uso bastante.

 

IMG_0323

short

shor3

 

Segundo look, o mesmo short na cor verde, mas em uma combinação mais glam, bata com detalhes em corrente e essa sandália maravilhosa da Luiza Barcellos que sou apaixonada. Para uma social, jantar ou aniversário, estará básica e elegante.

Lembrando que esses looks todos são da minha parceira linda, loja Trishop, que esta com uma coleção mara de Outono/Inverno. Espero que tenham gostado , deixem suas opiniões nos comentários e sugestões de alguma peça que tenha dificuldade em usar.

Beijocas

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

2 thoughts on “Military green

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>