Faça a sua escolha certa!

 

“Não tenha pressa em publicar suas alegrias ou tristezas. Conviva com elas antes de colocá-las nas janelas da vida. Nem tudo a palavra sabe dizer. E ainda que saiba, nem tudo precisa ser dito!” Padre Fábio de Melo

E é assim que a vida segue, dias de alegria e dias tristeza. Os autos e baixos não são privilégios de ninguém, basta estar vivo e “vivendo” que você está sujeito a estar bem e a estar mal.

Acho que o sonho de toda mãe é fazer com que seus filhos só tenham bons dias, boas experiências, bons empregos, bons relacionamentos e que suas vidas sejam inteiramente felizes. Mas a realidade, felizmente, é outra! Felizmente porque a vida em que não existam os “nãos” não ensina nada para ninguém.

Só sabemos o que é certo porque existe o que é errado, só sabemos o que é o amor porque conhecemos a indiferença e só evoluímos porque queremos fazer o melhor para quem está por perto e pra nós mesmos.

A vida é perfeita até nos momentos em que estamos na parte baixa da montanha russa. A capacidade de reinventar e de surpreender que o “destino” tem é impressionante, e quem escolhe viver e peitar essa loucura que é escrever uma história, página por página, sem ter noção de como será o final, não se arrepende.

Qual a receita do bolo para garantir um final feliz? Faça o que é certo, não queira o que não é seu e não passe por cima da história de ninguém para escrever a sua. Lembre-se sempre que o mundo da volta, não desdenhe do amor que te dão e dê sempre valor naquilo que tem ao invés de chorar por aquilo que queria ter. Se permita viver os momentos de sorriso e os de lágrimas, sinta tudo de modo verdadeiro e intenso. Seja sincero consigo mesmo e busque sempre o equilíbrio da cabeça e do coração!

Fácil não é e nem deve ser! Tudo que vem fácil, não fica muito tempo! Tudo aquilo que temos sem lutar, não damos o real valor! Faça a escolha de fazer o certo todos os dias e no final não terá como opção o fracasso! Seja homem e mulher o suficiente para colher aquilo que plantou, aprender com os tombos e começar de novo quando preciso for. Se jogue de cabeça na vida e nade pelas águas que tem preparadas para você!

Camila Kalil

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>