Texto: Por que tanto medo de se entregar?

 

Ah… estamos aqui mais uma vez tentando entender o dilema de por que as pessoas falam tanto sobre amor, sobre querer um mundo melhor e fazem totalmente o contrário. As baladas estão lotadas e ao mesmo tempo vazias, não há mais graça em só aproveitar a noite e curtir quando o que se quer é tentar encontrar alguém que te complete. As pessoas só querem aparecer, mostrar pra sociedade que são os melhores e que são superiores. Já não se sabe conversar, cultivar uma boa paquera…Agora tudo é rápido e instantâneo, só beijo, sexo e fim! Quem é o próximo da lista? As coisas podem ser mais, elas precisam ser maiores e mais profundas. Por que tanto medo de se entregar? As chances das coisas darem certo e de você descobrir além do que se vê. Vocês podem ser mais do que conhecidos, podem se descobrir. Existem tantos sorrisos, abraços, beijos e transas para serem sentidas. Somos infinitos, há muito o que se descobrir um do outro, muito sentimento dentro de você que precisam ser vividos. Ninguém vive de metade, ou vive de meio abraço? Olhar? Ou palavra? Não se constrói nada sólido, qualquer brisa leve põe abaixo essa relação. O único real interesse é partilhar as coisas simples e verdadeiras sendo inteiro. Pode ser mais que se prender a netflix, falsas bebedeiras e fazer de pessoas objetos. Nos falta coragem, confiança e acreditar no que se sente, pare de pensar mil vezes até isso lhe fazer desistir e continuar sendo o mesmo. 

Mona Mattos

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>