Decidir viver

Hoje eu acordei decidida a tentar viver a vida de um modo diferente do que eu já tenho vivido até aqui.

Decidi viver intensamente cada dia, decidi viver o hoje e se por um acaso, o amanhã chegar, eu viverei da mesma forma, ou até melhor, mas sem planejar as coisas, dessa vez.

Estou decidida a amar mais, abraçar meus Pais, sair com os amigos, ler mais livros, e socializar.

Decidi voltar a praticar esportes e até aulas de dança e, quem sabe, até voltar a fazer aulas de violão. Por que não?

Estou decidida a lutar pelo os meus ideais e fazer com que os meus sonhos se realizem.

Estou decidida a me declarar sempre que eu me apaixonar, sem medo do que há de vir. Aliás, estou decidida a viver sem medo.

Decidi me olhar no espelho e me achar bonita, colocar minha roupa preferida, passar meu batom vermelho e sair pra dançar.

Decidi me valorizar, me cuidar, me entregar ao que a vida tem de melhor pra mim. Decidi viver o que o hoje tem de bom pra me oferecer.

Decidi viajar para os lugares que eu sempre quis conhecer. Decidir escrever mais e contar para o mundo o que o hoje me proporcionou.

E hoje, eu escrevi esse texto para dizer a você que leu até aqui, que o hoje é mais uma oportunidade para fazermos o que quisermos. Não deixe para amanhã a vontade de dar aquele beijo, de dizer que ama, de dar um abraço apertado, de se declarar ao seu amor, de sair pra passear, jogar conversa fora e tomar um sorvete. Decida se arriscar e apostar todas as fichas em seus sonhos, de acordar cedo e ver o sol nascer.

Olhe para o céu agora; o que você vê? Até parece que nele existe o infinito, mas para nós, não há. Então, a cada dia que você acordar, faça valer o que é ter o dom da vida.

Faça o seu dia valer apena, viva o hoje, para que amanhã você tenha coisas boas pra contar, e se amanhã alguém te perguntar, o quanto você viveu hoje, você dirá: hoje eu ainda tenho muito o que viver, mas ontem, foi incrível e eu faria tudo outra vez. Ame viver. Viva amando. Viva intensamente e se surpreenda!

 

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>