Texto: A vida sempre continua.

 

O amor! Aaah, o amor! A gente sempre acaba falando dele, né? Seja pra reclamar a ausência ou pra falar mal do que a gente tem… não tem jeito! O amor, no final das contas, é o que move a gente. E o mesmo poder que ele tem pra nos jogar pra frente, ele tem de nos levar pra trás. Nunca conheci, vi ou senti algo assim tão forte! A gente vive, divide e compartilha os sentimentos com o outro. Sonha, constrói e vive uma vida tão única com aquele alguém que parece mesmo que é pra sempre. Parece que não tem como acordar sem aquele bom dia, o beijo dele é o único que dá aquele frio na barriga e dormir de conchinha só vale se for com ele. E de repente, o beijo já não arrepia, a conchinha já não esquenta e bom dia não faz tanta diferença assim. O coração vai esfriando e o amor, vira lembrança. Seria tão lindo se isso acontecesse dos lados ao mesmo tempo, se o sentimento tivesse o mesmo time pros dos lados… pois é, seria! Mas, quase nunca é assim… e um dos lados sempre sofre mais, sempre chora mais e sente como se tudo tivesse sido em vão… Seria tão lindo também se a gente tivesse maturidade emocional de entender que as coisas são passageiras e que quando elas passam elas não perdem seu valor. Por que não conseguimos entender que não existe dor que seja eterna. Que a vida é maravilhosa demais e que o mundo é redondo, que umas coisas saem pra que outras cheguem, que ser feliz é uma escolha nossa e não dos outros. Era pra ser um texto romântico e feliz, mas no final foi um texto real, daqueles que diz que a vida continua e que amores vem e vão. E que pra ser feliz tem que saber a hora de deixar ficar e a hora de deixar ir!

Camila Kalil

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>