Ela só queria dizer…


Ela só queria dizer ao mundo os vários motivos por ter se apaixonado por aquele cara.

Ela observava cada movimento, gesto e olhar. Ela se apaixonou por ele loucamente e, mal sabia ela que, pela primeira vez, teria se apaixonado pelo cara certo.

Cabelos lisos e visual dividido entre artista, meio nerd. Óculos de grau e a boca era sexy mascando um chiclete.

O modo como ele falava, recitava palavras como um verdadeiro poeta, isso à encantava de tal forma, que seria capaz de transformá-lo em um belo livro, só para que pudesse levá-lo para casa e poder ler cada parágrafo dele, todas as noites. Na verdade, ela faria de tudo para que ninguém mais soubesse o tesouro que ela havia encontrado.

Ela só queria dizer que queria apenas uma chance e que, seria eternamente grata se pudesse tê-lo do lado.

Ela queria que ele ouvisse o que ela tinha a dizer, pois durante muito tempo, ela se manteve calada, aguardando que alguém como ele, chegasse disposto a ouvir.

Ela queria dizer o quanto ele à fazia se sentir especial quando dizia a ela que, ela era “luz”.

Ela só queria dizer, o quanto era feliz em vê-lo sorridente e o espaço enorme que ele ocupava dentro dela.

Ela só queria dizer que, em muitas noites de insônia, ela discou o número dele para ligar, mas não ligou. E contar as inúmeras vezes que pensou em ir de encontro a ele para verificar se estava tudo bem, mas não foi.

Ela queria dizer o quanto o seu abraço à fazia falta quando estava frio e as coisas se tornavam difíceis, mas que, aceitaria teus abraços apertados enviados pelo correio.

Ela queria dizer várias coisas, mas entre tantas coisas mal ditas, ela preferiu não dizer.
O silêncio dela, grita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>