Como está de segundona? Mais uma semana abençoada e não tem como fugir da rotina, vamos trabalhar né? Haha.
Trouxe hoje o meu look do final de semana que ainda não estou sabendo lidar, dá vontade de não tirar nunca a mais, a louca, haha. Fui a um evento beneficente da Hevila Martins Music, uma ideia super legal que acompanho a um tempo, ajuda a pessoas carentes e arrecadações de fundos para asilos e orfanatos daqui da cidade. E a temática de festa foi boho chic, que a gente nem ama…

O boho chic vem de uma mistura das palavras Bohemian + SoHo (bairro descolado de New York) em meados dos anos 60. É uma mistura de hippie, vintage e étnico. Trazendo peças como longos, cintura alta bem marcada, batas, peças com franjas ou croches, calças bocas de sinos/ flares atualmente, e nos acessórios muita miçanga, couro, cintos largos, chapéus e headbands. Brincando sempre com as roupas de boutique e as de feirinhas dando um ar despojado e lembrando sempre o contato com a natureza.

estilo-boho-chic-arrasando-e-na-moda-1

Para entrar na onda, apesar de já viver um pouco nela, escolhi peças como disse acima, um short caramelo cintura bem alta (amo) um cropped preto de rendinha, discreto e um maravilhoso kimono de franjas que estou muito apaixonada, tendo a estampa de folhagem bem nature super ligação com o tema. Nos pés, um pouco mais modernos tipo anos 80 o flat form, sendo um Oxford em cima e abaixo plataforma Anabel.

dsc_0004

dsc_0011

dsc_0024

E muito acessórios, quanto mais melhor, pulseirismo, muitos anéis, colar bem raiz hippie, no tom negro o que mais uso.

dsc_0014

dsc_0019

Para finalizar, essa make diva sempre da minha parceira Patrícia Cunha que deu uma cor mais viva brincando com o rosa e delineado. Espero que gostem e se inspire nessa tendencia boho chic que vem com tudo proverão. Kiss Kiss

 

About Mona Mattos

Olá! Sou a Mona, tenho 20 anitos e moro em Catalão-GO. Amo música, comecei nas artes através dela, gosto de curtir os amigos, gosto de ser lembrada, de carinho (cafuné e beijo na testa <3 ), gostar de comer é quase ironia, comer é esporte pra mim. Sou muito crítica falo na lata, mas já melhorei bastante (juro). Não acredito em príncipe encantado, mas curto um clichê. E a moda faz parte mim, me vestir bem, uma make legal e bons acessórios são coisas naturais no meu dia a dia. esse espaço é para mostrar um pouco de mim e inspirar vocês. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>